terça-feira, 13 de dezembro de 2011

WEBER É BI-CAMPEÃO ESTADUAL - MODALIDADE SECTORBALL


Foi realizada no último dia 11/12 na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, o 2º Turno do Campeonato Estadual Individual da Modalidade Sectorball.

A competição contou com a presença de atletas do Bangu A.C, Clube de Regatas Icaraí e CR Vasco da Gama.

Weber do CR Vasco da Gama conquistou o título ao derrotar seu companheiro de clube Robson Marfa na disputa de "shout out", após empate no tempo normal. Marcelo Lages conquistou o 3º Lugar no pódio ao derrotar o atleta Igor Monteiro pelo placar de 1 x 0.

Com o resultado da Taça Rio, Weber (CRVG) chegou ao Bi-Campeonato Estadual, uma vez que, já havia conquistado o 1º turno.

Completaram o pódio final da temporada os atletas Igor Monteiro (Vice-Campeão), Marcelo Lages (3º colocado) e Robson Marfa (4º colocado), todos do CR Vasco da Gama.

Nota: O Sectorball trata-se de uma variante internacional do Futebol de Mesa de origem no leste europeu, mais precisamente na Hungria. A Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro incluiu a modalidade em seu quadro a partir da temporada de 2010, realizando as primeiras competições visando a preparação para o Mundial a ser realizado no ano de 2012 no Rio de Janeiro.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______