sábado, 3 de dezembro de 2011

VASCO TERMINA EM 2º NA TAÇA RIO - MODALIDADE 12 TOQUES


Foi realizada nos dias 26 e 27 de novembro nas dependências do SESC de Nogueira na Região Serrana do Rio de Janeiro a Taça Rio 2011 da Modalidade Bola 12 Toques.

A equipe cruz-maltina que havia conquistado a Taça Guanabara era a única equipe que poderia ser campeã estadual em caso de conquista da Taça Rio.

Mesmo desfalcada, a equipe vascaína venceu as 3 (três) primeiras partidas da competição disputadas no dia 26, passando por Ginástico, Clube dos 500 e Friburguense e se mantendo líder ao lado do América F.C.

No segundo dia de competição o Vasco foi derrotado pelo Fluminense em um jogo bastante equilibrado, sendo a partida decidida apenas no último chute.

Com a derrota vascaína na rodada as chances de conquistas ficaram remotas, pois o América-RJ seguia com 100% de aproveitamento, sendo necessária uma vitória por muitos pontos de diferença sobre a equipe rubra para manter as chances de título, o que não ocorreu, tendo a equipe vascaína conhecido sua segunda derrota na Taça Rio.

Na última rodada o Vasco não encontrou dificuldades para derrotar o Petropolitano e fechar a disputa da Taça Rio na 2a colocação. O título ficou com o América F.C.

A delegação vascaína foi composta por: Carlos Renato, Igor Monteiro, Marcell, Marcelo Lages, Ramos, Rhaniery e Rubens Alves (Diretor de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social).

Vasco (Campeão da Taça GB) e América (Campeão da Taça Rio) decidem o título estadual no próximo domingo na sede da equipe rubra na Campos Sales.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______