segunda-feira, 7 de novembro de 2011

VASCO VENCE FLAMENGO E CONQUISTA ESTADUAL INTERCLUBES - MODALIDADE DADINHO


Foi realizado no último domingo - 06/11 - na AABB-Tijuca, a fase final do Campeonato Estadual Interclubes da Modalidade Dadinho.


A campanha vitoriosa do Vasco da Gama começou na semifinal, onde enfrentou o America. Os cruzmaltinos tinham a vantagem do empate por terminar a primeira fase com o melhor desempenho, mas não precisou usá-la e venceu a equipe rubra por 22 x 15, classificando-se para a decisão. Na outra semifinal o Flamengo levou melhor sobre o River, fazendo 22 x 18 e também se garantindo na final.


Na partida decisiva o Vasco saiu na frente, vencendo a primeira rodada por 4 x 0, mas logo na segunda o Flamengo empatou o jogo em 4 x 4. Na terceira rodada a equipe rubro-negra passou a frente no placar 5 x 6. A partir daí os vascaínos assumiram o controle da final, vencendo as rodadas seguintes por 4 x 0, 2 x 1 e 4 x 0, ficando sempre à frente do placar. Com a partida terminando em 22 x 16, o Vasco da Gama sagrou-se pela primeira vez campeão carioca na modalidade Dadinho.

O rubro-negro terminou com o vice-campeonato, enquanto na disputa de 3º lugar o River derrotou o America por 26 x 15, deixando a equipe tijuca com a 4ª colocação do Estadual.

Confira a classificação final do Estadual 2011:

Campeão: Vasco da Gama
Vice-Campeão: Flamengo
3º Lugar: River F.C
4º Lugar: America F.C
5º Lugar: Fluminense
6º Lugar: ASBAC
7º Lugar: Clube dos 500
8º Lugar: ADDP - Cabo Frio
9º Lugar: Friburguense

Participaram da companha vitoriosa os seguintes atletas: Brayner, Thiago Camarões, Matoso, Gatto, Jefferson, Bruno Romar, Daniel, Mendez e Kadu.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______