segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VASCO ENCERRA 1ª FASE NA LIDERANÇA - MODALIDADE DADINHO




No último final de semana chegou ao fim a primeira fase do Campeonato Estadual - Modalidade Dadinho. Como os clubes do G4 já eram conhecidos, foram definidos os embates das semifinais.

O Vasco da Gama ganhou do Fluminense nas Laranjeiras (com mando de jogo dos cruzmaltinos) por 31 x 11 e ficou com o melhor desempenho dentre todas as equipes, terminando obviamente na liderança. Do outro lado o tricolor, mesmo com a derrota, terminou sua participação no campeonato em 5º lugar. O Vasco formou com Bruno Romar, Gatto, Thiago Matoso, Thiago Camarões e Brayner. Os maiores pontuadores foram Bruno Romar e Brayner com 07 vitórias, 02 empates e 01 derrota.

O jogo entre America e River, realizado na Tijuca, foi bastante equilibrado, terminando com vitória da equipe visitante pelo apertado placar de 21 x 20. Com isso o clube de Piedade terminou na 3ª posição, trocando de lugar com a equipe rubra, que desceu para o 4º.

Na cidade de Nova Friburgo o confronto entre Friburguense e Clube dos 500valia a escapada da última posição do Estadual. Quem se deu melhor foi o time de Caxias, que com a vitória por também apertada de 23 x 21 subiu para a 7ª colocação e largou a lanterna nas mãos da equipe serrana.

Na partida de sábado no Andaraí a ASBAC derrotou a ADDP - Cabo Frio por 26 x 13, o que garantiu o 6º lugar para a associação do Banco Central. Do outro lado o time cabofriense caiu uma posição na tabela e se despediu do torneio em penúltimo.

O Flamengo, que foi a última equipe a folgar no Estadual, ficou com a vice-liderança da primeira fase pelo saldo de vitórias. A classificação completa ficou assim:


Com o fim desta primeira fase as semifinais foram definidas. O Vasco da Gamaenfrentará o America e o Flamengo jogará contra o River. Os confrontos desta 2ª fase, assim como a final, estão marcados para o dia 6 de novembro na AABB - Tijuca.

Fonte: www.futmesario.com

Nota VASCO FUTMESA: A Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, agradece ao Sr. José Alexandre e ao Fluminense F.C, pela acolhida em sua sede, diante da inversão do mando de campo devido a disputa do Campeonato Sul-Americano de Futebol de Mesa na modalidade Subbuteo em São Januário na mesma data da partida.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______