terça-feira, 20 de setembro de 2011

VASCAÍNOS GARANTEM O TÍTULO ESTADUAL MASTER - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES


Foi realizada nos dias 17 e 18 de outubro no salão nobre da AABB-Tijuca, a Copa Carioca, correspondente a penúltima etapa do Estadual Individual da Modalidade Bola 12 Toques.

Na categoria Master, Rodolfo e Ramos marcaram presença no pódio, terminando a competição respectivamente na 2ª e 3ª colocações.

Com o resultado, o atleta cruz-maltino Ramos praticamente assegurou a conquista de seu sexto título estadual, bastando terminar a última etapa na 8ª colocação para ser o campeão da temporada.

Se para o atleta Ramos o título ainda não está 100% assegurado, para o Gigante da Colina o sétimo título em nove anos de disputa individual na categoria master já pode ser comemorado, uma vez que, o líder somente poderá ser ultrapassado no ranking estadual por seu companheiro de equipe Marcelo Lages, que precisará de uma combinação de resultados improvável para chegar ao seu terceiro título estadual na modalidade.

Na disputa da categoria Adulto, destaque para a 4ª colocação de Alessandro Luiz na série Ouro da competição.

A última etapa do Estadual Individual será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, onde serão conhecidos os campeões estaduais da temporada.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______