quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MARQUINHOS CONQUISTA ETAPA EM FRIBURGO - MODALIDADE PASTILHA


Foi realizada no último domingo na cidade de Friburgo-RJ, a 5ª etapa do Campeonato Estadual Individual da Modalidade Pastilha.

Na categoria adulto o título foi conquistado pelo atleta vascaíno Marquinhos ao derrotar o atual campeão estadual Pablo da Friburguense. Com o título, o atleta vascaíno assumiu a 2a colocação e entrou definitivamente na briga por seu 3º título estadual. Destaque ainda para Igor Monteiro que terminou na 3a colocação, resultado que lhe assegurou a 1a colocação do Ranking Estadual.

Com os resultados da última etapa, o título da categoria adulto dificilmente irá escapar de São Januário, Igor e Marquinhos deverão duelar ponto a ponto para ficar com o caneco da temporada.


Na categoria Master o atleta cruz-maltino Marcelo Lages terminou na 3a colocação, e acabou sendo ultrapassado no Ranking Estadual pelo atleta André Santos do River que conquistou a 2a colocação na etapa, o título ficou com Jaime do Clube dos 500.

São apenas 20 pts de diferença entre os dois principais candidatos ao título. Marcelo Lages e André Santos lutam para conquistar o 3º título estadual na modalidade e aquele que obtiver a melhor posição na última etapa deverá assegurar o título da temporada.

A etapa que irá definir os campeões estaduais da temporada será realizada no dia 16.10 no Clube dos 500 em Duque de Caxias-RJ.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______