quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FUTMESA NO CIDADANIA VASCAÍNA - RESPONSABILIDADE SOCIAL

Foi realizado no último sábado (03/09) o "Cidadania Vascaína" , evento de ação social promovido pelo Club de Regatas Vasco da Gama, com a iniciativa da Vice-presidência de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social.


O evento contou com a participação maciça dos moradores das comunidades localizadas no entorno do Estádio Vasco da Gama.

Os atletas Carlos Renato, Igor Monteiro, Marcelo Lages e José Antônio da Divisão de Futebol de Mesa, marcaram presença no evento e demonstraram o esporte a todos que estiveram presentes.

O mascote cruz-maltino ALMIRANTINHO esteve presente no evento animando a criançada e também arriscou alguns chutes a gols.

Confira abaixo a matéria do site netvasco sobre o evento:

Neste sábado (03/09), aconteceu em frente a social de São Januário, o “Cidadania Vascaína”, evento de ação social promovido pelo Vasco, com a iniciativa do vice de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social do Clube, José Pinto Monteiro, com apoio de parceiros.

O “Cidadania Vascaína”, contou com a presença maciça dos moradores das comunidades vizinhas do estádiovascaíno. Durante a ação com serviços gratuitos, as pessoas puderam se vacinar contra hepatite e o tétano, aferir a pressão arterial e a taxa de glicose, tirar carteira de identidade e certidão de nascimento, entre outros documentos. Além de participar de brincadeiras com o mascote e com o animador. As grandes atrações do evento ficaram por dos cães adestrados da Guarda Municipal, do cantor MC Charles, da Banda do Batalhão do Imperador, do grupo de percussão do projeto Arara, da equipe da rádio FM O DIA e principalmente, do presidente Roberto Dinamite, que sob os olhares atentos da criançada e de todos os moradores da região, falou sobre o projeto organizado pelo clube. - O Vasco mais uma vez é pioneiro em sua história. O Cidadania Vascaína é um projeto que proporciona atendimentos e muita coisa boa para a vizinhança, deixando nossa sociedade ainda mais organizada. Estamos honrados em mais uma vez realizar este evento e vamos sempre continuar atendendo a população – disse o ídolo Roberto Dinamite. Já o vice de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social do clube, José Pinto Monteiro, falou sobre o crescimento do projeto. - Temos a vocação de estar próximo ao público e este evento é de muita utilidade e faz muito bem para os vizinhos do clube. Oferecemos 25 serviços na primeira edição, 60 na segunda e na terceira, conseguimos oferecer mais de 90 serviços, incluindo serviços esportivos, cultura e saúde. O Vasco mais uma vez, cumpre seu papel de atender a população e de dar exemplo para os outros clubes. O Cidadania Vascaína deste ano é mais um dia especial para a história do nosso clube – comentou José Pinto Monteiro. O primeiro vice-presidente do Vasco, Antonio Frutuoso Pires Peralta, que também marcou presença no evento, também falou sobre o ato cidadão. - O Vasco nasceu para fazer o bem da humanidade. Desde a nossa fundação, defendemos causas, como a inclusão do negro no esporte e continuamos com este trabalho, hoje atendendo as comunidades. O Vasco é uma instituição muito caridosa – frisou Antonio Peralta ao site oficial.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______