domingo, 3 de julho de 2011

VASCO É O PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO INTERCLUBES - MODALIDADE SECTORBALL



São Januário foi sede da primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa da modalidade Sector Ball nos dias 2 e 3 de julho. Essa é uma regra de origem húngara e a competição contou com a presença do presidente da Federação Internacional, Horvath Imre.



No sábado(02/07), a equipe vascaína decidiu a competição com o Bangu e venceu por 22 a 4 com parciais de 7 x 1 / 9 x 0 e 6 x 3 e com o resultado conquistou o título da competição interclubes. Destaque para Marcelo Lages que assinalou 9 pontos e obteve 100% de aproveitamento. Robson Marfa fez 7 pontos e também terminou invicto. O terceiro componente da equipe campeã foi Igor Monteiro com 6 pontos assinalados.

Já no domingo(03/07) foi a vez da disputa entre duplas e também individual. No torneio de duplas, Marcelo Lages e Robson Marfa(Vasco) foram os campões após vencerem a final contra a dupla entre Marcelo Coutinho e Lauro Couto, do Bangu, por 2 a 1. A outra dupla cruz-maltina formada por Igor Monteiro e Toninho terminou na terceira colocação.

Na competição individual, o Vasco conquistou as três primeiras posições. Róbson Marfa foi o grande campeão após vencer na final por 1 a 0 o seu companheiro de equipe, Marcelo Lages. Igor Monteiro(Vasco) foi 3º colocado ao derrotar o atleta Barthez, do Clube Fundação de São Paulo, por 2 a 0.


Jogando em São Januário, a equipe vascaína conquistou os três títulos possiveis no Campeonato Brasileiro de Sector Ball: interclubes, duplas e individual. A próxima competição da modalidade será a disputa do campeonato estadual em agosto.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______