domingo, 3 de julho de 2011

HORVÁTH IMRE DO MTK DA HUNGRIA CONQUISTA COPA DA AMIZADE - MODALIDADE SECTORBALL


Foi realizada no dia 01 de julho na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, a Friendship`s Cup 2011. O torneio contou com a participação do Vasco, Bangu e MTK da Hungria.

O Vasco da Gama foi representado na Copa da Amizade pelo atleta Marcelo Lages, já o Bangu pelo atleta M. Coutinho e o MTK da Hungria pelo experiente Horváth Imre, 4 (quatro) vezes campeão mundial na modalidade de origem húngara.

O torneio amistoso serviu de preparação para o 1º Campeonato Brasileiro da modalidade Sectorball a ser realizado neste final de semana em São Januário nos dias 02 e 03 de julho.



Na 1ª partida da competição, o atleta vascaíno levou a melhor e venceu pelo placar de 1 x 0, abrindo vantagem no triangular.


Na 2a partida da competição, Horváth Imre do MTK mostrou toda sua força e conseguiu um excelente resultado sobre o M. Coutinho do Bangu, vitória pelo placar de 5 x 0.


Na final, o atleta vascaíno não conseguiu resistir a grande experiência de Horváth Imre na modalidade, sendo derrotado pelo placar de 5 x 1.

O atleta vascaíno ressaltou a importância da copa, afirmando que as partidas serviram de preparação para o 1º Campeonato Brasileiro da modalidade. Não é todo dia que se tem a oportunidade de enfrentar um tetra-campeão mundial. A regra Sectorball é de origem húngara e com certeza os húngaros ainda são os melhores do mundo nesta modalidade, finalizou M. Lages.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______