sexta-feira, 17 de junho de 2011

VASCO DISPUTA 1º TURNO DO ESTADUAL INTERCLUBES - MODALIDADE PASTILHA


Será realizada no dia 19 de junho no Clube dos 500 em Duque de Caxias o 1º Turno do Campeonato Estadual de Equipes da Modalidade Pastilha. A competição terá início às 10:00h e contará com a participação de 5 (cinco) equipes.

O Vasco da Gama é o maior vencedor da competição com cinco títulos, foi campeão em 2004, 2006, 2007, 2008 e 2009 e na última temporada terminou fora do pódio na 4a colocação.

Na atual temporada o Gigante da Colina conta com a volta de Marquinhos, que juntamente com Carlos "Bad" Renato, Igor e Marcelo Lages formou durante quatro temporadas a base de uma equipe que se manteve invicta e conquistou de forma consecutiva quatro estaduais.

Na atual temporada o Estadual sofreu mudanças significativas em sua forma de disputa, passando a ser disputado por pontos corridos, ou seja, a competição terá dois turnos e o Campeão Estadual será a equipe que somar o maior número de pontos.

A equipe campeã do 1º turno irá assegurar vaga para a disputa da Copa Juarez (antiga Supercopa) em 2012.

A equipe cruz-maltina será formada pelos seguintes atletas: Carlos "BAD" Renato, Igor, Marcelo Lages, Marquinhos, José Antônio e Rhaniery.

Confira abaixo a tabela do Vasco na competição:

1ª rodada> River x Vasco
2ª rodada> Clube dos 500 x Vasco
3ª rodada> Vasco x Bangu
4ª rodada> Vasco x Friburguense

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______