domingo, 15 de maio de 2011

IGOR E MARCELO LAGES REPETEM DOBRADINHA NA COPA SERRANA - MODALIDADE PASTILHA


Foi realizada no dia 15.05 na sede do Clube dos 500 em Duque de Caxias, a Copa Serrana 2011, valendo ressaltar, que a competição inicialmente estava prevista para a cidade de Friburgo, todavia, teve sua sede alterada devido as enchentes ocorridas na cidade serrana. A competição foi correspondente a 3a etapa do estadual individual da modalidade PASTILHA.

Destaque para os vascaínos Marcelo Lages e Igor Monteiro que conquistaram os títulos do Senior e da categoria adulto, repetindo a dobradinha ocorrida em Campos quando da disputa da 2a etapa.


Na categoria Adulto, Igor Monteiro conquistou o título de forma INVICTA ao derrotar na grande final Márcio Maia do River pelo placar de 7 x 6. O o atleta cruz-maltino venceu duas das três etapas realizadas na temporada e já aparece como forte candidato ao título estadual. Ainda na categoria Adulto, Carlos "Bad" Renato encerrou a competição na 4a colocação


No Senior o título também foi conquistado de forma INVICTA, Marcelo Lages conquistou seu segundo título na atual temporada ao derrotar José Antônio pelo placar de 5 x 3 em uma final cruz-maltina.


No Infanto-Juvenil Rhaniery Jardim (Vasco) terminou a competição na 2a colocação.

A próxima etapa do Campeonato Estadual Individual será realizada no dia 28/08.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______