quinta-feira, 14 de abril de 2011

RAMOS E RHANIERY FAZEM DOBRADINHA CRUZMALTINA NA COPA GUANABARA - MODALIDADE 12 TOQUES


Foi realizada no último final de semana, a segunda etapa do campeonato Estadual Individual de 2011, a Copa Guanabara. E o Vasco venceu as duas categorias em disputa.

No sábado, Ramos venceu sua segunda etapa do ano, em uma série equilibrada, definida pelo saldo de gols, após tríplice empate nos pontos ganhos. Marcelo Lages (CRVG) ficou em segundo e Ricardo Fernandes (FFC) em 3º Lugar.



Na TOP 20, Rodolfo (CRVG) terminou na 3ª colocação e assegurou seu retorno ao TOP 10, nesta série o título ficou com Washignton do Clube dos 500 e a 2a colocação com Armando do Fluminense.


Na TOP 40, destaque para Alexandre Machado (CRVG) que terminou na 3ª colocação e também assegurou seu acesso.

No domingo foi a vez da categoria Adulto. Rhaniery do Vasco (ainda com idade sub 20) foi o grande Campeão, deixando Lucas (AFC) e Fábio Borges (AFC) com a 2ª e 3ª colocações respectivamente.


Na TOP 20 tivemos dobradinha do Vasco, Alessandro faturou o título e Igor Monteiro ficou com a 2ª colocação. Os atletas se juntarão a Rhaniery e Marquinhos na TOP 10 na próxima etapa e o Vasco passará a contar com 4 atletas dentre os 10 da principal série da categoria Adulto.


Na TOP 30 destaque para Ewerton, que conseguiu o acesso após terminar a etapa na 2a colocação.

A terceira etapa do estadual individual será realizada nos dia 28 e 29 de maio na AABB-Tijuca.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______