segunda-feira, 25 de abril de 2011

RAMOS É 3º COLOCADO NA COPA DO BRASIL - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES


Foi realizada nos dias 22 e 23 de abril no Centro de Eventos do Shopping Itajaí em Santa Catarina a 8a Edição da Copa do Brasil de Futebol de Mesa - Modalidade Bola 12 Toques.

O Gigante da Colina foi representado por 5 (cinco) atletas na competição e todos obtiveram a classificação para a série OURO.

Na fase final da competição os três atletas cruz-maltinos da categoria Master conseguiram chegar ao pódio, com destaque para a 3a colocação de Ramos, o atleta do Vasco foi o carioca de melhor colocação na copa. Rodolfo na 4a colocação e Marcelo Lages na 8a colocação fecharam a participação vascaína na categoria master.

Na categoria adulto os vascaínos Igor Monteiro e Carlos "Bad" Renato terminaram respectivamente na 12ª e 15ª colocações.

A próxima edição da Copa do Brasil será realizada em 2012 na cidade de Caruaru -PE. O Vasco da Gama segue como o único clube do Rio de Janeiro detentor da Copa do Brasil, a conquista ocorreu em 2007 com o atleta cruz-maltino Marcelo Lages na cidade de Blumenau-SC.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______