segunda-feira, 1 de novembro de 2010

WEBER É O 1º CAMPEÃO ESTADUAL INDIVIDUAL DA MODALIDADE SECTORBALL


Weber Campeão Estadual Individual 2010 - Sectorball

Foi realizada no dia 30/10 em São Januário, a 4a e última Etapa do Estadual 2010 da modalidade Sectorball. A competição teve amplo domínio vascaíno. Robson Marfa foi o campeão da etapa ao derrotar seu companheiro de equipe Marcelo Lages pelo placar de 1 x 0 na grande final. Na disputa pela 3ª colocação, outro duelo entre cruzmaltinos, Marco Martins levou a melhor sobre Weber na disputa de shoutouts e assegurou a 3a colocação.


Pódio da 4a etapa do Estadual Individual 2010

Com os resultados da 4a e útima etapa do Estadual Individual 2010, Weber - CRVG se tornou o 1º campeão estadual individual da modalidade. Para chegar ao histórico título, o atleta cruzmaltino foi campeão da 1ª e da 2ª etapa, conquistando ainda um 3º Lugar e um 4º Lugar na 3ª e 4ª etapas respectivamente.

Marcelo Lages - CRVG ficou com o vice-campeonato estadual, Marco Martins terminou na 3ª colocação do Ranking Estadual e Igor Monteiro completou o pódio 100% cruzmaltino terminando 4ª colocação. José Antônio e Robson Marfa completaram a participação cruzmaltina, terminando respectivamente na 7a e 8a colocações.

Pódio do Campeonato Estadual Individual 2010

O próximo compromisso dos atletas cruzmaltinos na modalidade será a disputa do Estadual Interclubes com data a ser definida pela Federeção de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______