sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ARGENTINA VENCE SELEÇÃO BRASILEIRA COM BASE VASCAÍNA - SUBBUTEO


Foi realizada no último final de semana a I Copa Sulamericana de Seleções. A competição foi realizada na cidade de Buenos Aires e a Argentina se sagrou campeã ao derrotar a seleção brasileira pelo placar de 2 x 1.


O Jogo:

A seleção brasileira formada pela base cruzmaltina iniciou a partida bastante concentrada e aos poucos foi dando mostra de que a favorita seleção argentina poderia ser surpreendida em seus domínios. Marcelo Lages (BRA) abriu o placar na mesa 3 contra Fabrizio Bertolini (ARG) e colocou a seleção brasileira em vantagem. Na mesa 4 Igor Quintaes (BRA) jogava melhor e pressionava Gonzalo Gómes (ARG), mas não conseguia converter a superioridade em gols. O 1º tempo foi encerrado com vitória brasileira pelo placar de 1 x 0.

A seleção argentina voltou para o 2º tempo com o jovem Matías Lioy no lugar de Gonzalo Gómes e a substituição surtiu o efeito desejado, na mesa 4 a pressão passou a ser a favor da Argentina.

Na mesa 1, José Antônio (BRA) e Nicolás Lioy (ARG) fizeram um jogo bastante equilibrado, após o empate em 0x0 no primeiro tempo, encerraram a partida em 1 x 1.

Na mesa 2, Carlos Renato (BRA) foi dominado no 2º tempo e acabou cedendo a vitória pelo placar de 2 x 0 a Cláudio Murcilli (ARG).

Na mesa 3, Marcelo Lages (BRA) abriu vantangem sobre o bicampeão argentino Fabrizio Bertolini e fechou o confronto em 2 x 0.

Com a igualdade no placar, todas as atenções se voltaram para a mesa 4, onde jogavam Igor Quintaes (BRA) e Matías Lioy (ARG), o empate em 0 x 0 se arrastava e quando restavam apenas 2 minutos para o término da partida Matías conseguiu marcar o gol que deu o título ao selecionado argentino.


Ficha Técnica: Argentina 2 x 1 Brasil

Argentina:Nicolás Lioy, Claúdio Murcilli, Fabrizio Bertolini, Gonzalo Gómes/Matías Lioy

Brasil: Carlos Renato, Igor Quintaes, José Antônio e Marcelo Lages

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______