sábado, 18 de setembro de 2010

IRMÃOS, MARCELO E JOSÉ ANTONIO LAGES SÃO CAMPEÕES DA 5ª ETAPA DO ESTADUAL - MODALIDADE 12 TOQUES


Os irmãos, Marcelo Lages e José Antônio Lages, venceram a 5ª Etapa do Circuito Estadual Individual Master(Copa Carioca) nas séries ouro e bronze, respectivamente, hoje na AABB-Tijuca.

Com o título, Marcelo Lages ampliou sua vantagem na liderança do Ranking Estadual 2010 e ficou muito próximo de conquistar o seu segundo título estadual individual na sexta e última etapa da competição, que será realizada em outubro.

Marcelo fez 20 pontos, com 6 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Na mesma série, Ramos foi vice-campeão e Rodolfo (atual campeão brasileiro) terminou na oitava colocação.

Na série Bronze José Antônio (Toninho) fez 22 pontos, com 7 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Com o título, Toninho disputará a série prata na última etapa do ano.

E na categoria sub-20, o atual tetra-campeão brasileiro, Rhaniery terminou na 5ª colocação, resultado suficiente para lhe manter na liderança do Ranking em busca do tetra-campeonato estadual.

Amanhã (19/09) é a vez da categoria adulto com a presença dos vascaínos: Igor Monteiro, Carlos Renato, Alessandro e Ewerton.

A competição será realizada na AABB- Tijuca e começa as 9 h.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______