segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RHANIERY É CAMPEÃO DA COPA MANOEL GOMES TUBINO - BOLA 12 TOQUES

Foi realizada nos dias 14 e 15 de agosto na sede da AABB-Tijuca a Copa Manoel Tubino, válida pelo Campeonato Estadual Individual – Modalidade Bola 12 Toques e o CR Vasco da Gama esteve representado na competição por 6 atletas.
Na categoria Sub 20 o título ficou com Rhaniery Jardim. Com o título o atleta cruzmaltino manteve a primeira colocação do Ranking e segue firma em busca de mais um título estadual.


Na categoria Master, destaque para Rodolfo do Vasco, que terminou com o vice-campeonato e entrou definitivamente na briga pelo título estadual. Marcelo Lages terminou na 4º colocação, o resultado foi suficiente para a manutenção da 1a colocação do Ranking 2010.

Ainda na Master, Ramos conquistou o título na Top 20, voltando a elite e Alexandre Machado fechou a participação cruzmaltina com a 5º colocação na Top 30.
Na categoria Adulto, Igor terminou na 6a colocação na categoria principal enquanto que Carlos Renato ficou com o vice-campeonato na Top 30, resultado que lhe assugurou o acesso ao Top 20 na próxima etapa a ser realizada nos dias 18 e 19 de setembro.
O próximo compromisso dos atletas cruzmaltinos na modalidade 12 Toques, será a disputa do Campeonato Brasileiro Individual a ser realizado entre os dias 4 e 7 de setembro em São Paulo-SP.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______