sábado, 21 de agosto de 2010

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA COMPLETA 112 ANOS


Neste sábado (21/08), o cantor português Roberto Leal foi a estrela principal do almoço de aniversário de 112 anos do Club de Regatas Vasco da Gama. Cerca de 650 pessoas estiveram presentes no ginásio principal do Estádio de São Januário.

Famílias inteiras compareceram: de avós a netos. O evento também contou com a participação de vários representantes das casas portuguesas do Rio de Janeiro.

O cantor Roberto Leal, que não cantava no Vasco há mais de 30 anos, ganhou do presidente Roberto Dinamite uma camisa personalizada com seu nome e o número 10.

Fonte: Site Oficial do Vasco


Foi realizada no dia anterior (20.08) na sala da Divisão de Futebol de Mesa a Copa 112 anos. A competição interna foi realizada na modalidade Pastilha e além de comemorar o aniversário do clube, serviu de preparativo para a 4a etapa do Estadual da modalidade que será realizada no dia 22.08 em São Januário. A competição contou pontos para o Ranking do Almirante 2010.

Marcelo Lages conquistou o título de forma invicta ao derrotar Rhaniery pelo placar de 6x5 com o gol decisivo ocorrendo no último lance da partida. José Antônio completou o pódio terminando a competição na 3a colocação.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______