quarta-feira, 11 de agosto de 2010

IV VASCO OPEN: CONHEÇA OS CAMPEÕES DO OPEN CRUZMALTINO

Foi realizado nos dias 31/07, 01/08 e 07/08 o IV Vasco Open de Futebol de Mesa. O evento contou com a presença de 84 (oitenta e quatro) competidores entre federados e não-federados, que disputaram torneios em 5 (cinco) modalidades.

Competição de não-federados atraiu torcedores e associados vascaínos
O evento teve início em 31/07, com a disputa entre atletas não-federados, torcedores e associados vascaínos mostraram suas habilidades e estufaram as redes em São Januário sob os olhares atentos dos atletas da Divisão de Futebol de Mesa do clube. O torneio entre não-federados teve como grande campeão Renato que derrotou Pimentel na grande final pelo placar de 2x1. Pedro Assaf completou o pódio na 3ª colocação. Os destaques foram convidados a fazer um período de adaptação no clube, podendo futuramente vir a fazer parte do plantel cruzmaltino.
Nas competições entre os atletas federados, ocorreram as tradicionais disputas envolvendo os grandes clubes do futebol de mesa carioca.
Ronald Neri ( Maxwell), que em duas oportunidades havia ficado com o vice-campeonato dessa vez não deu chances aos adversários e ficou com o título ao derrotar na final Brayner (AABB), Gabriel (Clube dos 500-Caxias) assegurou a 3ª colocação fechando assim o pódio da modalidade DADINHO.
O segundo dia de competição teve início com a disputa da modalidade BOLA 12 TOQUES, e o Vasco assegurou seu primeiro título na competição com direito a dobradinha no pódio. Ramos (Vasco) chegou ao bi-campeonato do open cruzmaltino ao derrotar seu companheiro de equipe Rhaniery (Vasco) na grande final. Felipinho (Fluminense) completou o pódio com a 3ª colocação.
O torneio de PASTILHA foi dominado pelos atletas da Friburguese e do Vasco. Pablo (Friburguense) conquistou o título deixando o vice-campeonato para Igor (Vasco) sendo o pódio completado por Christofer (Friburguense) que terminou na 3ª colocação.
O Open Cruzmaltino contou com a presença de Fernado Cruz, o líder da equipe de Friburgo faz um excelente trabalho social na região serrana. O Futebol de Mesa vascaíno, ligado a Vice-Presidência de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social também tem buscado fazer sua parte, participando de eventos como o Cidadania Vascaína e desenvolvendo projetos que em breve serão colocados em prática junto à diretoria vascaína.
No dia 07/08 a IV edição do Vasco Open chegou ao seu final com a disputa das modalidades Disco 1 Toque e Sectorball.
No SECTORBALL, modalidade internacional de origem húngara o Vasco chegou ao seu segundo título no evento com nova dobradinha no pódio. Marcelo Lages (Vasco) foi o grande campeão deixando a 2ª colocação para seu companheiro de equipe Igor (Vasco). Marcelo Coutinho (Bangu) ficou com a 3ª colocação.
A modalidade DISCO 1 TOQUE encerrou as disputas do open e teve dobradinha da AFUMIG. André (AFUMIG) foi o grande campeão deixando o vice-campeonato com Sidney (AFUMIG), Lucas (Potuguesa) ficou com a 3ª colocação.
A Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama agradece a presença de todos os competidores que prestigiaram o evento e aos clubes co-irmãos que enviaram seus representantes, esperamos em 2011 realizar uma grande competição na V Edição do Vasco Open.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______