segunda-feira, 28 de junho de 2010

SECTORBALL - DUPLAS VASCAÍNAS MARCAM PRESENÇA NO PÓDIO


Foi realizado no último sábado, dia 26/06/10, na sala da Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, o Campeonato Estadual de DUPLAS da modalidade Sectorball.
O Vasco foi representado por duas duplas na competição que marcaram presença no pódio, terminando respectivamente na segunda e terceira posições.
Destaque para a dupla finalista formada por Igor e José Antônio, que após o empate em 1 x 1 no tempo normal de jogo, perderam o título na disputa de "shout out" para a dupla do Bangu formada por Lauro Couto e Marcelo Coutinho.
A outra dupla vascaína formada por Marcelo Lages e Weber terminou o campeonato de forma invicta, fechando o pódio com a 3a colocação.
A modalidade Sectorball não é muito usual no Brasil, obedecendo à normatização da Federação Internacional. Cumpre destacar que o Brasil será sede do Campeonato Mundial de 2012, razão pela qual a CBFM - Confederação Brasileira de Futebol de Mesa tem demonstrado todo o apoio ao desenvolvimento da modalidade, tendo a FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro como pioneira na realização das primeiras competições oficiais de Sectorball no Brasil.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______