terça-feira, 8 de junho de 2010

ROBSON MARFA É VICE-CAMPEÃO NA OURO E BARBOSA É CAMPEÃO NA PRATA NO CENTRO-SUL BRASILEIRO - MODALIDADE DISCO 1 TOQUE


Foi realizado nos dias 4 e 5 junho o XXVIII Campeonato Centro-Sul Brasileiro de Futebol de Mesa - Modalidade Disco, no South American Hotel, em Copacabana no Rio de Janeiro.

O Vasco foi representado na competição por 8 atletas : Robson Marfa, Marcos Barbosa, Jayme Carvareles, Fabio Pizarro, Marcos Martins, Weber Gomes, José Carlos e Mário Sérgio.

Com o recorde de 72 participantes, este foi o maior Centro-Sul nos 28 anos de disputa da competição, estiveram presentes atletas dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia(estado convidado).

No "Liso", destaque para o atleta vascaino Robson Marfa que ficou com o vice-campeonato, apesar de ter disputado a competição debilitado por um rompimento de ligamento cruzado do joelho, dando uma grande demonstração de garra e amor ao esporte. O atleta cruzmaltino vem marcando presença no pódio da competição, tendo sido 4 Lugar no Rio de Janeiro-RJ em 2005, 4 Lugar em Crisciuma-SC no ano de 2006 e Vice-Campeão em Vitória-ES no ano de 2008.

Na Taça Rio de Janeiro, correspondente a série PRATA da competição, o atleta Marcos Barbosa do Vasco ficou com o título ao derrotar o atleta Cláudio de Santa Catarina na final.
Ainda na categoria Liso, Marco Martins terminou em 22, Zé Carlos em 32, Weber em 38, Jayme em 41 e Mário Sérgio em 42.

Na categoria "Livre" Fábio do Vasco terminou na 9a colocação, sendo a melhor posição obtida pelo Rio de Janeiro na competição que contou com 28 atletas.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______