domingo, 30 de maio de 2010

VASCAÍNOS MARCARAM PRESENÇA NO PÓDIO DA COPA SERRANA - MODALIDADE PASTILHA


Foi realizada no dia 30.05 em Friburgo a Copa Serrana 2010. A competição foi a 3a de um total de 6 (seis) etapas da temporada 2010 do Estadual Individual da modalidade Pastilha.

O Vasco esteve representado na competição por 4 (quatro) atletas, com destaque para Marcelo Lages e Carlos Renato, que marcaram presença no pódio com o Vice-Campeonato e a 3ª colocação respectivamente. Curiosamente os atletas vascaínos passaram a ocupar a mesma posição no Ranking da temporada 2010, Marcelo Lages é o 2º colocado com 1.952 pts e Carlos Renato o 3º com 1.922. O líder do Ranking Estadual é o atleta Pablo da Friburguense com 2.162 pts. Ainda na categoria adulto, Igor Monteiro foi eliminado ainda na 1a fase. José Antônio, único representante cruzmaltino no Senior terminou a competição na 5a colocação.

A próxima etapa do circuito estadual será realizada no dia 21.08, antes porém, teremos a realização da Copa FEFUMERJ de Equipes na data de 27.06, onde a equipe cruzmaltina irá defender o título conquistado em 2009. Ambas as competições serão realizadas na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, localizada no ginásio II de São Januário.

Confira matéria da Rede Globo local no link abaixo:

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______