domingo, 9 de maio de 2010

MARCELO LAGES É CAMPEÃO DA COPA ROBERTO DINAMITE - MODALIDADE 12 TOQUES

Foi realizada no último sábado (08/05) na sala da Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, a Copa Roberto Dinamite 2010, terceira competição interna que contou pontos para Ranking do Almirante na modalidade Bola 12 Toques.


A copa foi bastante equilibrada e na última rodada 4 atletas chegaram com chances reais de conquistar o título, a saber: Marcelo Lages, Igor, Marcell e Rodolfo.


Durante a realização da última rodada, o título mudava de mãos na medida em que os gols eram marcados, sendo certo que, os 4 atletas chegaram a estar com os resultados que garatiriam a conquista da copa, fato que deixou a disputa bastante emocionante até o último chute a gol. Igor estava com a conquista nas mãos quando Marcelo Lages obteve a virada sobre Marcell assinalando o gol do título no tocar final do cronômetro.



Com o título da Copa Roberto Dinamite, Marcelo Lages segue na liderança do Ranking do Almirante 2010. Confira a campanha do campeão:


Marcelo Lages 4 x 2 José Antônio
Marcelo Lages 5 x 4 Igor
Marcelo Lages 5 x 7 Rodolfo
Marcelo Lages 4 x 3 Marcell


A competição serviu de preparação para a 3a etapa do Estadual Individual da modalidade Bola 12 Toques a ser realizado nos dias 15 e 16 de maio na AABB-Tijuca.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______