segunda-feira, 12 de abril de 2010

VASCAÍNOS MARCAM PRESENÇA NO PÓDIO DA COPA GUANABARA - MODALIDADE 12 TOQUES


Foi realizada no último final de semana - 10 e 11 de abril - na AABB - Tijuca a Copa Guanabara, válida pela 2ª etapa do Campeonato Estadual Individual – Modalidade Bola 12 Toques e os atletas vascaínos marcaram presença no pódio nas diversas categorias.



Destaque para os atletas cruzmaltinos da categoria Master. Na TOP 10, Marcelo Lages (esquerda-foto) foi o vice-campeão de forma invicta e Ramos (direita-foto) o terceiro colocado, com os resultados Ramos segue como líder do ranking e Marcelo Lages ocupa a 3a posição. Ainda na TOP 10, Rodolfo terminou na 4a colocação e Alexandre Machado se manteve na TOP 30.

Na TOP 40, Toninho (foto) foi o vice-campeão conquistando o acesso a TOP 30, o atleta vascaíno terminou invicto a competição, tendo o mesmo número de pontos do campeão, todavia perdeu o título no critério desempate do número de vitórias.



Na categoria adulto, Igor terminou a competição na 5a colocação da TOP 10, já na TOP 20, Alessandro (foto) conseguiu acesso a categoria principal com a segunda colocação na etapa, Marcell manteve sua posição e Carlos "Bad" Renato desceu para a TOP 30.
Finalizando a participação cruzmaltina, Ewerton segue embalado rumo a série principal, o atleta que já havia subido da TOP 40 para a TOP 30 na 1ª etapa, desta vez com o vice-campeonato conquistado na TOP 30 vai disputar a TOP 20 na próxima etapa.
A próxima etapa será realizada nos dias 15 e 16 de maio na AABB-Tijuca

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______