quarta-feira, 31 de março de 2010

MARCELO LAGES É NOMEADO RESPONSÁVEL PELO SECTORBALL NO BRASIL


A CBFM - Confederação Brasileira de Futebol de Mesa, através de seu presidente Jorge Farah, nomeou na data de hoje, 31.03.2010, o representante do Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama - Marcelo Lages Ramalhete, como Vice-Presidente e responsável pela regra Sectorball (regra européia de futmesa) no Brasil.
Desde o último mundial realizado em Budapeste na Hungria em 2009, Marcelo Lages vem trabalhando para o sucesso da modalidade Sectorball no Brasil, mantendo constante intercâmbio com os atletas húngaros e o representante da Federação Internacional Horváth Imre.
Destaque da seleção brasileira no último mundial, tendo obtido a melhor colocação brasileira de todos os tempos na categoria individual, Marcelo terá pela frente a missão de implantar e desenvolver o Sectorball no Brasil, objetivando a formação de uma seleção forte para a disputa do Mundial de 2012 a ser realizado no Rio de Janeiro.
Marcelo assume o cargo ciente de que necessitará do apoio da presidência e demais vice-presidências, bem como, dos presidentes de todas as federações e representantes de clubes.
Responsável pela Divisão de Futebol do CR Vasco da Gama, Lages preparou o clube para a modalidade, o CT cruzmaltino dispõe de todo o material de jogo e mesas específicas para a prática do Sector, em São Januário encontra-se a famosa mesa número 1 do Brasil autografada por Horváth Imre, sendo o gigante da colina, sede oficial do Estadual de Sectorball em 2010.
Confira abaixo as primeiras palavras do responsável pelo Sectorball no Brasil:
"Primeiramente gostaria de agradecer a confiança depositada em minha pessoa pela CBFM na pessoa de seu presidente Sr. Jorge Farah. Não posso deixar de citar o apoio do presidente da FEFUMERJ, Sr. Flávio Chammas, que desde o primeiro contato, abriu as portas da Federação do Rio de Janeiro para a implantação da modalidade, sendo um dos grandes incentivadores do Estadual que já se encontra em andamento. Agradecer ainda ao co-irmão Bangu A.C na figura de seu representante legal Marcelo Coutinho, que muito ajudou na confecção das mesas para o Estadual, participando ainda ativamente do processo de estruturação, aprendizagem e divulgação das regras do jogo. Agradecer ao Vice-Presidente da CBFM da modalidade Disco 1 Toque, Sr. Robson Marfa por todo apoio e incentivo à implantação do Sector no Brasil. A Vice-Presidência da modalidade Pastilha, clubes e atletas pela acolhida em âmbito estadual nesse primeiro momento do Sectorball no Rio de Janeiro. E como não poderia deixar de ser, aos meus companheiros de clube, que juntos batalharam pela implantação da modalidade na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama. Finalizo pedindo o apoio de todos para que tenhamos um Brasil forte no próximo mundial da modalidade!" Marcelo Lages

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______