domingo, 28 de fevereiro de 2010

VASCO É CAMPEÃO DA SUPERCOPA INTERCLUBES 2010


Foi realizada no dia 28/02 nas dependências do RIVER F.C, a SUPERCOPA 2010, primeira competição oficial da temporada 2010 na modalidade PASTILHA.

Na competição interclubes, o Vasco se sagrou campeão de forma direta, valendo lembrar que, o regulamento previa a realização de uma partida decisiva entre os campeões da Copa FEFUMERJ e ESTADUAL, como o gigante da colina faturou os dois títulos na última temporada, ficou também com o caneco da SUPERCOPA 2010.


Já na categoria individual a competição contou com a presença de 32 atletas, e o Vasco foi representado pelo quarteto formado por Carlos "Bad" Renato, Igor, Marcelo Lages e Toninho.



Destaque para Igor, o guerreiro da colina foi o vice-campeão, tendo chegado a final com 100% de aproveitamento, foram 9 vitórias consecutivas até a derrota para o atleta Cristopher da Friburguense. Destaque ainda para Carlos "Bad" Renato que marcou presença no pódio terminando a competição na 4a colocação. Marcelo Lages (vice-campeão da Supercopa em 2009) foi eliminado nas oitavas e Toninho não obteve classificação na fase de grupos.


Nota Vasco Futmesa: Na categoria individual o Vasco conquistou a Supercopa em 2005 e 2006 com os atletas Marcelo Lages e Marcus Vinicius respectivamente.

Fotos cedidas gentilmente por Marcão Batera.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______