quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

RODOLFO ABRE O JOGO, COMENTA SOBRE A FINAL E TRAÇA PLANOS PARA 2010

Dando continuidade a série de entrevistas iniciadas pelo futmesa.rio sobre a grande final do estadual 2009, o VASCOFUTMESA ouviu RODOLFO, o atleta vascaíno falou não só da final, mas da sua relação com a Divisão de Futebol de Mesa do Vasco e seus planos para 2010.

VASCO FUTMESA >Você entrou na partida final com o Vasco em desvantagem, o que vc pensou? qual foi seu sentimento no momento?

RODOLFO > Sinceramente, foi uma coisa assim meio maluca. entrei totalmente calmo, sabendo o que tinha que fazer, não sabia se daria certo, mas executei e foi tudo bem, principalmente no jogo com o Fabio

VASCO FUTMESA > Você já disputou inúmeras partidas decisivas, mas no último domingo você estava vibrando de uma forma diferente, nos pareceu que você estava vivendo todo o clima da decisão, procede?

RODOLFO > No jogo contra o Fábio eu sabia que era decisivo e não podia errar! Estava perdendo no 1 tempo, mas no intervalo disse para o Igor que viraria o jogo, ai tudo começou a dar certo, a vontade de ganhar ali era contagiante.

VASCO FUTMESA > Como é seu relacionamento com a Divisão de Futebol de Mesa do Vasco? Em sua primeira competição com a camisa do Vasco você conquistou o título do Rio-SP Individual, de lá para cá, vc tem sempre chegado no pódio das competições individuais, por outro lado, no equipes o Vasco venceu todos os estaduais e chegou em todas as finais nacionais, podemos dizer que foi uma união perfeita?

RODOLFO: É verdade, desde que cheguei ao Vasco estive bem em quase todas as competiçoes. mas o melhor disso tudo é o grupo que temos hoje, um grupo sem vaidades e sabendo o que cada um pode fazer.

VASCO FUTMESA > Em 2007 o Vasco perdeu o título brasileiro no saldo para o Palmeiras, daí em diante a equipe não se encontrou mais nas competições nacionais e disputou por dois anos consecutivos a série PRATA, ficou com o vice-campeonato em 2008 e esse ano, você fez parte da equipe que conquistou o Brasileiro da séria PRATA, o que falta para em 2010 o Vasco transformar essa PRATA EM OURO?

RODOLFO > Essa competicão para mim e uma das mais dificeis, o grupo tem que estar 100% treinado e não dependente apenas de um time titular, como foi na prata esse ano, o grupo todo jogou e ganhou. Temos que ter pelo menos seis a sete pessoas bem treinadas pois o nível dos jogos importantes é muito grande e o emocional pesa bastante. Acredito que se tivermos a junção da equipe que conquistou a prata aliada com as peças desse final de temporada, teremos grandes chances.

VASCO FUTMESA> Quais são os planos para 2010? Algum título em especial? Qual foi o título que te deu mais alegria e qual o título que você mais lamenta de ter perdido?

RODOLFO> Fiquei muito feliz com o título brasileiro da prata, lamento a perda do titulo brasileiro individual de 2009 pois a final estavana minha mão, vacilei, mas quando consigo chegar na final de uma competição, consigo pegar o caminho das pedras, em 2010 vou brigar de novo.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______