segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

IGOR FALA SOBRE A FINAL DO ESTADUAL 2009 - BOLA 12 TOQUES

O site futmesario.com pediu ao capitão do Vasco da Gama Igor Monteiro que comentasse sobre a Final do Campeonato Estadual de Equipes. Seria uma declaração curta, mas por tudo que ele escreveu decidimos por na íntegra as palavras emocionadas do guerreiro cruzmaltino.


Sentimento! Essa palavra realmente fez parte do Vasco em 2009, tanto no futebol como no futmesa. O sentimento não pode parar! Em nenhum momento da partida poderíamos desistir e foi o que aconteceu! Perdíamos até a última rodada, quando conseguimos um empate heróico e levamos a partida para a rodada extra, assim como no ano passado. Foi uma conquista ao estilo do Vasco, de virada.

Cada ano que passa parece que fica mais difícil imaginar que seja tão emocionante e as coisas tomam um rumo no qual a dramaticidade aumenta.

Fica complicado jogar com toda a adrenalina. Tive a oportunidade de voltar à equipe na rodada decisiva e obter um resultado positivo. Depois tive que extravasar a energia e concentração do último jogo contida, para soltar o grito de campeão!

Há de se enaltecer as brilhantes performances de Alessandro e Marcell que foram incríveis e também do Rodolfo que entrou no momento decisivo do jogo e deu conta do recado muito bem. Além de tudo temos um excelente comando de Marcelo Lages.

Nosso grupo sabe do que é capaz e é muito amigo fora das mesas. Há alguns anos atrás diziam que o Vasco era um time montado e eu sempre contestei isso, pois somos amigos de verdade, que se falam duas, três vezes por dia, que saem juntos, que freqüentam a casa dos demais, enfim, uma verdadeira família, como diz o Bad.

O sentimento é realmente de pura alegria! Esse foi sensacional, incrível! Fica difícil encontrar adjetivos para essa conquista. Só tenho que agradecer aos meus amigos e companheiros de clube.

Dedico esse título a um grande amigo e jogador que não esteve ontem, mas que mora no coração de todos nós: Dudu.

Abraços aos amigos do futmesario.com e parabéns pelo site mais uma vez!

Igor Quintaes Monteiro

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______