sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FUTMESA CRUZMALTINO ENCERRA O ANO COM O TRADICIONAL TORNEIO DE CABEÇAGUA!!

Após o término de todas as competições oficiais da temporada 2009, chegou a hora da tradicional confraternização de fim de ano, e nada melhor do que encerrar mais uma temporada repleta de títulos com o tradicional torneio de cabeçágua seguido do churrasco de fim de ano.

Esse ano a competição promete fortes emoções, parece que teremos o número recorde de duplas e para tornar a disputa pelo título ainda ainda mais acirrada, as duplas serão formadas através de sorteio.

Em 2008 a dupla formada por Marcelo Lages e Rodolfo conquistou o bicampeonato, como esse ano a dupla será formada através de sorteio, as chances matemáticas de um tricampeonato beira o percentual de 0%.

A grande inovação deste ano é a criação da premiação do BARANGA, sua escolha com certeza vai dar o que falar!

Além do Baranga, mais uma vez estará em disputa a premiação pela artilharia e para o goleiro menos vazado, em 2008, Marcelo Lages faturou o troféu de artilheiro e Fernando "Chaves" foi o paredão do torneio.

O clima de descontração e provocação já começou, para BAD, esse ano com uns 30 kilos a menos, o título já está definido, resta saber quem será o sortudo que vai ter o direito de formar a dupla com ele, o que não falta é humildade ao cara!

Nota da Foto: Enquanto o falastrão não cumpre o prometido, ficamos com sua imagem levando mais um gol, notem a ex-pança do cara!

Marcelo Lages e Rodolfo lamentam a nova regra do torneio, queríamos o tri! Agora vai depender do sorteio!

Os estreantes prometem surpreender na competição, na bolsa de apostas do cabeçágua, um certo "RUIVO" aparece como favorito a faturar uma das premiações.

A dupla formada pelos CARECAS, Toninho e Fábio, campeões em 2006, prometem apagar a pífia campanha do ano passado, onde protagonizaram os piores momentos da competição, dizem que um certo vídeo é recorde de acessos no YOUTUBE, a dupla promete apresentar uma liminar momento antes da comeptição, evitando assim o término da parceria.
Nota da Foto: Carecas tomando gol, cena constante em 2008!!!

O guerreiro Igor, atleta de Futebol de Mesa, natação, lutas, peladeiro e narrador esportivo nas horas vagas, promete empenho para escrever seu nome na competição, até o momento, sua história no cabeçágua é lembrada apenas por ter sofrido o histórico gol de cobertura do Curupeta!

Falando em Curupeta, fiquem tranquilos, não há menor possibilidade de ataque de tubarões!!

Para finalizar, dizem que esse ano RAMOS irá marcar presença, portando podemos deixar de lado a precupação com o protetor solar fator 50 e nos preparar para disputar pela 1a vez o Torneio debaixo de muita chuva!

O VASCOFUTMESA vai acompanhar atentamente todos os detalhes da tradicional festa de confraternização e fazer a cobertura completa.



mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______