sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PROJETO CIDADANIA VASCAÍNA - Confira a matéria na íntegra publicada no site oficial do CR Vasco da Gama

O Club de Regatas Vasco da Gama vai realizar neste sábado (03/10), no estacionamento em frente à entrada da social do estádio de São Januário, das 9 às 15h, o grande evento de ação social denominado “Cidadania Vascaína”.


A iniciativa é do vice-presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social do Vasco, José Pinto Monteiro com apoio do SESI, Prefeitura do Rio, Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (SETRAB), Eletrobrás, Penalty e Habib’s.


O evento contará com diversas atrações e serviços que serão oferecidos às comunidades que moram no entorno de São Januário. A população terá acesso gratuito a atendimento odontológico, emissão de carteira de trabalho, carteira de identidade (RG), exames de vista, aferição da pressão arterial, balcão de emprego, seguro desemprego, ouvidoria do trabalho, balcão de emprego para portadores de deficiência, cadastro para cursos de qualificação profissional, informações sobre políticas públicas, campanha contra a dengue e corte de cabelo.


Além disso, haverá também atividades esportivas oferecidas pela academia de esportes do CRVG como futebol, basquete, tênis de mesa, futebol de mesa e ginástica.


A animação cultural ficará a cargo do grupo “Chegando de Surpresa”, Banda do Corpo de Bombeiros, circo “Apostando no Futuro”, jazz do CRVG e bateria da GRES Paraíso do Tuiuti. Tudo será transmitido ao vivo pela rádio FM O Dia que estará presente com seus DJs e muita diversão para as crianças.


O evento contará ainda com a contribuição de empresas licenciadas pelo Clube: Belas Letras, Berteplast, Braziline, Buettner, Chaves Gold, Domenicca, Lugano, Mascotemania, Panini, Tilibra.


O objetivo do projeto é levar desenvolvimento para as comunidades e melhorar o diálogo com a população. A partir dessa visão, o próximo passo seria a implantação de políticas públicas nessas comunidades de olho no desenvolvimento das mesmas. Espera-se o comparecimento em massa das comunidades. Afinal, o evento é para elas.


Fonte: Site Oficial do Club de Regatas Vasco da Gama


mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______