segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MARQUINHOS É BI-CAMPEÃO ESTADUAL - MODALIDADE PASTILHA


Marquinhos se sagrou bi-campeão estadual individual na categoria adulto da modalidade pastilha na manhã de ontem em São Januário, na disputa da Copa da Federação, válida como sexta e última etapa da competição.

O atleta cruzmaltino ganhou as cinco etapas anteriores e chegou na segunda colocação na etapa de ontem. Ao todo foram 36 jogos com apenas 2 derrotas, 4 empates e 30 vitórias no total, conquistando o título de forma incontestável.


Ainda na categoria adulto, Carlos Renato foi o vice-campeão estadual pela segunda vez consecutiva, enquanto Marcelo Lages foi quinto colocado e Igor Quintaes terminou na décima colocação. Destaque ainda para Fernando que foi terceiro colocado no estadual na categoria infanto-juvenil e Toninho que terminou na sexta colocação no sênior.



No que tange a Copa da Federação, Igor Quintaes conquistou a categoria adulto após vencer o campeão estadual Marquinhos na final. Confira a campanha:

3 x 2 Carlos Renato(Vasco)

3 x 1 Hélvio (Goytacaz)

10 x 3 Pablo (América)

7 x 2 Zé Thiago (River)

Semi-Final

4 x 4 Carlos Renato(Vasco)

Final

5 x 2 Marquinhos(Vasco)

Fernando venceu na categoria infanto-juvenil, conquistando seu segundo título consecutivo. Cconfira a campanha:

6 x 1 Bruno Coutinho(Bangu)

2 x 0 Mateus(Friburguense)

4 x 1 Hiago(Friburguense)

Semi-Final

4 x 3 Mateus(Friburguense)

Final

8 x 3 Bernardo(Friburguense)

A próxima competição do futmesa na pastilha, que encerra a temporada na modalidade, será a disputa do Campeonato Estadual Interclubes que será realizado no dia 8 de novembro, em São Januário, com os seguintes clubes: Vasco, América, Bangu, Goytacaz, Portuguesa e Friburguense.

A equipe cruzmaltina vai brigar pelo penta-campeonato, já que venceu nos anos de 2004, 2006, 2007 e 2008.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______