segunda-feira, 28 de setembro de 2009

VASCÃO ABSOLUTO CONQUISTA AS 3 CATEGORIAS NA COPA CARIOCA !!



No último fim de semana, dias 26 e 27/09, foi disputada a quinta etapa(penúltima) do Circuito Estadual de Futebol de Mesa Individual da modalidade 12 toques - Copa Carioca, realizada na AABB Tijuca e os atletas vascaínos conquistaram os títulos das 3 séries principais. São eles: Rhaniery Jardim na categoria sub-15, Geraldo Ramos na categoria master ouro e Alessandro Luiz na adulto ouro.

Rhaniery só precisa disputar a última etapa para se sagrar tri-campeão estadual da categoria, sendo o seu primeiro título estadual atuando pelo Vasco. Será também a primeira vez que o clube cruzmaltino será campeão nessa categoria.

Ramos garante o seu quinto título estadual master com o oitavo lugar na útima etapa, mas apenas outro vascaíno pode chegar ao título que é Rodolfo, que nessa etapa se sagrou campeão da master prata.

Outras boas colocações dos vascaínos foram: Marcelo Lages - 6º na master ouro, Dudu foi 4º na master bronze, Igor Quintaes foi 4º na adulto prata e Carlos Renato foi 3º na adulto extra.

A sexta e última etapa do campeonato estadual individual será realizada nos dias 6 e 7 de novembro e definirá os campeões estaduais de 2009, mas antes disso o Vasco joga com o América pelo estadual de equipes 12 toques no dia 25 de outubro.


mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______