segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VASCO FATURA 4 TÍTULOS NA COPA RIO - BOLA 12 TOQUES

No último fim de semana, dias 15 e 16 de agosto foi realizada a Copa Rio, equivalente à terceira etapa do Circuito Estadual Individual de Futebol de Mesa na modalidade 12 toques.

A competição foi disputada na AABB, na Tijuca e o futmesa cruzmaltino conquistou 4 títulos.

No sabado, Rodolfo venceu a categoria Master Ouro alcançando uma excelente campanha, vencendo 8 jogos e perdendo apenas um, foi o segundo título do atleta cruzmaltino na temporada.

Destaque ainda para Ramos que terminou na segunda colocação e Marcelo Lages, o atual campeão estadual, mesmo terminando em quarto lugar, retomou a posição de número 1 do ranking estadual na categoria master do Rio de Janeiro.

Na categoria sub-15, Rhaniery, que luta pelo tricampeonato terminou na segunda colocação e se manteve como líder do ranking estadual na sua categoria.



Já no domingo, Alessandro venceu a categoria adulto prata e está de volta à série ouro, enquanto que Marcell Romero venceu a categoria adulto bronze e também subiu uma divisão, o mesmo ocorrendo com o estreiante Ewerton, que em sua volta ao gigante da colina, venceu a 5a série e ascendeu a 4a divisão.



A quarta etapa do estadual individual acontece no próximo fim de semana, nos dias 22 e 23 de agosto, na AABB Tijuca.
Fotos cedidas pelo FUTMESA RIO

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______