terça-feira, 9 de junho de 2009

Futmesa do Vasco vence América e é líder da Taça Guanabara 12 toques


A equipe de futebol de mesa do Vasco ganhou seu confronto pela quarta rodada da Taça Guanabara – 1º turno do Campeonato Estadual de Clubes da modalidade 12 toques, chegando a três vitórias e um empate. A vitória foi sobre o América por 30x15, na sede do clube rubro, na Rua Campos Sales e assim, o cruzmaltino mantém a liderança da competição, onde luta pelo pentacampeonato, já que conquistou o título estadual nos anos de 2003, 2006, 2007 e 2008. As parciais foram: 4x7 / 4x7 / 3x9 e 4x7.

Destaque absoluto na partida para Ramos que venceu todos os seus confrontos e ainda para Marcelo Lages que entrou no decorrer do jogo e venceu seus dois jogos e não sofreu nenhum gol. Atuaram ainda: Rodolfo, Marcell, Dudu (estes três terminaram invictos), Igor Quintaes, Rhaniery, Alessandro e Carlos Renato.

Confira a classificação da Taça Guanabara:
Vasco - 10 pontos
Clube dos 500 - 9 pontos
América - 6 pontos
Fluminense - 4 pontos
Petropolitano - 3 pontos
Flamengo - 3 pontos

A quinta e última rodada acontece no dia 28 de junho e o Vasco precisa vencer o Petropolitano, fora de casa, para conquistar o título da Taça Guanabara e garantir vaga na final do campeonato estadual. Antes disso, os atletas cruzmaltinos disputarão o Campeonato Brasileiro Individual entre os dias 11 e 14 de junho, na sede do América-RJ.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______