segunda-feira, 15 de junho de 2009

Futmesa do Vasco é homenageado no XXI Campeonato Brasileiro.

A Divisão de Futebol de Mesa cruzmaltina foi homenageada na abertura do XXI Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, modalidade 12 toques, nesta quinta-feira (11/06) à tarde no América Football Club. O Superintendente de Esportes Olímpicos e de Responsabilidade Social, Bruno Carvalho, recebeu placa comemorativa pela participação de dois atletas vascaínos na conquista do título mundial pela seleção brasileira no último mês de maio.

A FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, através do seu presidente Flávio Chammas, também homenageou os dois atletas do clube pelo feito histórico, Marcelo Lages e Carlos Renato.

Pela disputa da competição, três atletas obtiveram classificação para a fase seguinte do campeonato brasileiro na categoria adulto, em busca do título da série ouro. São eles: Alessandro Luiz que venceu seis jogos e empatou apenas um, terminando invicto na primeira fase, além de Igor Quintaes e Marcell Romero, que venceram cinco jogos, empataram um e perderam apenas uma partida cada. A segunda fase da competição na categoria adulto continua nesta sexta (12) às 14h. Já no período da manhã, os atletas das categorias sub-15, sub-20 e master estreiam na competição a partir das 9 horas.


Fonte: Site Oficial do CR Vasco da Gama

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______