domingo, 21 de junho de 2009

DISCO: ROBSON MARFA É CAMPEÃO DA COPA RIO!

Título coloca atleta cruzmaltino na briga pelo tri estadual!

Foi realizada no dia 20/06/09 na sala da Divisão de Futebol de Mesa do Club de Regatas Vasco da Gama em São Januário a Copa Rio da modalidade Disco 1 Toque - Liso, válida como 2a etapa do circuito estadual individual.

O atleta vascaíno Robson Marfa se sagrou campeão ao derrotar Alenio (Portuguesa-RJ) na grande final pelo placar de 3 x 0. Antes de chegar a grande final, Robson Marfa obteve na 1a fase uma classificação dramática, após ter sido derrotado pelo seu companheiro de clube Weber Gomes pelo placar de 2 x 1, e se recuperar na tabela derrotando Fernando (Portuguesa-RJ) pelo placar de 4x0, o atleta cruzmaltino chegou a última rodada precisando de uma vitória sobre Anderson (AFUMIG). A partida foi tensa e para aumentar o drama vascaíno, faltando apenas 4 minutos para o término do jogo, Robson estava perdendo pelo placar de 1x0, quando iniciou uma virada fantástica, empatando a partida e fazendo o gol da vitória no último lance do jogo em uma linda cobrança de falta. Após a heróica classificação, nas quartas de final, o atleta vascaíno voltou a vencer Anderson (AFUMIG), dessa vez de forma tranquila, pelo placar de 3 x 0, repetindo o mesmo placar na semi-final contra Hércules (AFUMIG).

Em que pese os atletas cruzmaltinos terem conquistado as duas primeiras copas do circuito estadual (Marco Martins venceu a Copa da Federação) a liderança do Ranking Estadual pertence ao atleta da Portuguesa Carioca, Alenio Cheble.

A próxima etapa do estadual, será a Taça Guanabara a ser realizada no dia 15/08/09 na sede da AFUMIG.


Fonte: FutebolDeMesaNews

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______