sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vasco sedia Copa FEFUMERJ de pastilha no domingo

A Divisão de Futebol de Mesa do Vasco sediará no próximo domingo a I Copa FEFUMERJ por equipes, da modalidade pastilha, em sua nova sala localizada na parte de cima do Ginásio II de São Januário, o popular "Forninho". Além do time cruzmaltino estarão presentes as equipes do América, Bangu, Portuguesa, Goytacaz e Friburguense.

Os vascaínos estão invictos há 22 jogos, a última derrota foi em 18/09/2005 para a equipe de Friburgo. Ao todo, são 31 jogos na modalidade com 27 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas.

Para a competição de domingo, a equipe jogará desfalcada de três atletas: Marcelo Lages, Carlos Renato e Igor Quintaes. Os dois primeiros estão na Hungria, para a disputa do Mundial das modalidades 12 toques e Sectorball. Mesmo assim, o time é bastante competitivo, pois terá Marquinhos, atual campeão estadual adulto da modalidade e que venceu as três primeiras etapas do ano, João Victor que foi campeão na categoria juvenil em 2007, Fernandinho que atualmente é o número 1 do ranking da categoria infanto-juvenil além do atleta master José Antônio.

A Copa FEFUMERJ terá início às 10 hs da manhã e a entrada é franca para quem quiser assistir.

Igor Quintaes
Coordenador do Núcleo de Medicina Ocupacional
Rua da Quitanda, 3 - 12° andar
TELEFAX: 31256667 ramal 278
pcmso@sindilojas-rio.com.br / www.sindilojas-rio.com.br

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______