sexta-feira, 15 de maio de 2009

DISCO: RESUMO DAS ATIVIDADES NO BIMESTRE.

ABRIL:

Entre os dia 17 e 20 de abril, mais uma vez o Vasco da Gama representou o Rio de Janeiro em um campeonato em âmbito nacional de disco, o 31º NORDESTÃO. Apesar de ser uma competição fora do eixo Centro Sul o clube da colina teve um convite especial. O assédio para ver o Vasco na cidade foi muito grande, assim como acontece com o time de futebol confirmando que a torcida cruz maltina extrapola as divisas do Rio de Janeiro.


O Representante vascaíno foi Robson Marfa, bi campeão carioca de disco liso, que infelizmente não passou da primeira fase. Apesar de ter realizados jogos super equilibrados não conseguiu bater nada mais nada menos que os baianos Diógenes(1x2), tetra-campeão brasileiro e Lucas(2x4) atual campeão baiano. Mas na estréia conseguiu derrotar o melhor rankeado de Alagoas Alex por 4x0.



Na verdade, valeu como preparativo para o Centro Sul Brasileiro em Porto Alegre entre os dias 11 e 14 de junho. Robson Marfa na categoria Especial Liso e Marcos Barbosa no Senior Liso tentarão honrar a camisa do Vasco. É dificil pela quantidade muito maior dos demais estados para conseguir o cobiçado titulo, mas como os dois sempre vem conconseguindo pódios na competição não custa sonhar de pelo menos repetir a mesma façanha.

MAIO:

Dia 5 de maio foi o 4º ano da implantação do disco no Vasco e o mês estará bastante movimentado.

No mês de maio o vasco estará com todos seus integrantes na disputa pelo titulo do circuito carioca em ação. No livre a tarefa é muito dificil, porém no liso a boa possibilidade de manter a sequencia de dois anos com o titulo.

Dia 16 de maio será realizada a Copa Rio Livre ouro e prata na Portuguesa e Light respectivamente, onde somente seremos representados na prata por Weber, havendo possibilidade de Robson passar para ouro. Carlos Renato e Lages não participarão por estarem na Hungria.

Nos dias 23 e 24 de maio será realizado a Copa da Federação Livre ouro e prata na Portuguesa. Para Ouro o vasco contará com Robson, Barbosa, Zé Carlos, Weber e Marco Antônio. Na Prata Mascarenhas .

© Robson Marfa 2009

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______