terça-feira, 10 de março de 2009

3 Toques: Futmesa do Vasco é bronze na Copa do Brasil de Clubes

Foi realizada no fim de semana passado, dias 07 e 08 de março, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, a V Copa do Brasil de Clubes da modalidade Bola Três Toques. A equipe cruzmaltina, formada por Carlos Augusto Bittar, Maurício Cabral, Henrique Madeira e Éder Patrocínio, terminou a competição em terceiro lugar.

A Copa teve a participação de dezenove equipes que representaram, além do Rio de Janeiro, os estados de Minas Gerais, São Paulo e o Distrito Federal. Na primeira fase, as equipes foram divididas em quatro grupos, classificando-se as duas primeiras para as quartas-de-final.

O Vasco conseguiu a classificação com tranqüilidade na primeira fase, terminando em primeiro lugar. Nas quartas-de-final, enfrentou o Liberdade-MG e a cruz de malta brilhou, vencendo o forte clube mineiro por 2x1, já garantindo a presença entre os quatro melhores clubes do Brasil.

O Rio Branco de Americana, interior de São Paulo, foi responsável pela eliminação do Vasco nas semifinais da competição. A derrota por 1x0 acabou dando o terceiro lugar à equipe cruzmaltina. Depois de eliminar o Vasco, o Rio Branco venceu na final o fortíssimo Tupi de Juiz de Fora e levou o título inédito.

O próximo desafio da modalidade será o Campeonato Brasileiro Individual, que será disputado em Brasília-DF, nos dias 01, 02 e 03/05.

Confira os resultados da campanha cruzmaltina:

Primeira Fase:
Vasco 2 x 1 Vianna Junior de Juiz de Fora - MG
Vasco 2 x 0 América de São José do Rio Preto - SP
Vasco 2 x 0 Liberdade de Belo Horizonte - MG
Vasco 2 x 0 AABB de Brasília - DF

Quartas de final:
Vasco 2 x 1 Liberdade de Belo Horizonte - MG

Semifinal:
Vasco 0 x 1 Rio Branco de Americana - SP


mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______