terça-feira, 24 de março de 2009

12 Toques: Vasco conquista três títulos na etapa do estadual

Os atletas cruzmaltinos conquistaram três títulos na disputa da primeira etapa(Copa Geraldo Cardoso Decourt) do Circuito Estadual de Futebol de Mesa, modalidade 12 toques, disputada no último fim de semana na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil.

No sábado(21/03), Rodolfo José se sagrou campeão da categoria master ouro, de forma invicta, vencendo 7 partidas e empatando apenas uma. Na mesma categoria, Marcelo Lages, atual campeão estadual, terminou na segunda posição e garantiu a medalha de prata na competição. Destaque ainda para Dudu, que terminou na terceira posição na master prata e garantiu vaga na série ouro para a próxima etapa.

Já na categoria sub-15 ouro, Rhaniery Jardim que é o atual bi-campeão estadual, venceu a etapa e manteve a liderança do ranking estadual.

No domingo(22/03), foi a vez de Alessandro Luiz conquistar o título da categoria adulto extra e obter acesso a série bronze na segunda etapa. Alessandro, que já foi campeão estadual nos anos de 2002 e 2004, está retornando às atividades e buscando seu lugar entre os primeiros lugares do ranking estadual. Ainda na categoria adulto, mas na série ouro, Igor Quintaes terminou na terceira posição, garantindo medalha de bronze.

A próxima competição a ser disputada será a segunda etapa do Circuito Estadual, a Copa Guanabara que acontece nos dias 4 e 5 de abril.

NA FOTO: Rodolfo José, Campeão Master Ouro e Rhaniery Jardim, Campeão Sub-15 Ouro.

© Igor Quintaes 2009

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______