sábado, 7 de fevereiro de 2009

12 TOQUES: VASCO FOI O 3º COLOCADO NA VII TAÇA INTERESTADUAL

Thiago Penna foi o artilheiro da Taça

A equipe cruzmaltina de futebol de mesa da modalidade 12 toques terminou em terceiro lugar na disputa da 7ª edição da Taça Interestadual de Clubes, realizada na sede do Corinthians, em São Paulo.

Representaram o Vasco na competição os seguintes atletas: Marcell Rangell, Dudu, Igor, Alessandro Luiz, Marcelo Lages e Thiago Penna, este último recebeu o prêmio de artilheiro do torneio.

No primeiro dia de competição, a equipe vascaína venceu o Flamengo por 39x6. Foi a décima vitória no confronto, permanecendo com 100% de aproveitamento sobre a equipe rubro-negra. Depois perdeu para o Corinthians por 30x15 e fechou o primeiro dia vencendo o XV de Socorro-SP por 28x16. No segundo dia, goleou o Nacional-SP por 43x4 e perdeu no clássico carioca para o América por 29x17, terminando na terceira posição do campeonato.

O Vasco continua sendo o maior vencedor da Taça com três conquistas, o América-RJ segue com duas, e o Corinthians se juntou ao Santos com uma conquista cada.

O próximo compromisso da equipe será a disputa da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Estadual, que apresenta a seguinte tabela de jogos:

15/02 - Flamengo - Gávea
08/03 - Clube dos 500 de Caxias - São Januário
24/05 - Fluminense - São Januário
07/06 - América - Campos Sales
28/06 - Petropolitano - Petrópolis


© Marcelo Lages 2009

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______