terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Atleta Campeão Brasileiro de futmesa volta ao Vasco.

O futmesa cruzmaltino ganhou um grande reforço para a temporada 2008, trata-se do atleta Rhaniery Jardim, que volta ao seu time de coração, pelo qual atuou em 2006. Nesse ano chegou a atuar na equipe principal do clube, inclusive participando do primeiro confronto com o Flamengo em dezesseis de julho.

Com apenas treze anos, Rhaniery já coleciona muitas conquistas importantes, pois é o atual bi-campeão estadual e brasileiro da categoria sub-15, nos anos de 2007 e 2008, títulos conquistados nas equipes do Petropolitano e AABB, respectivamente.

O novo atleta vascaíno será peça fundamental no projeto do clube de responsabilidade social, pois será a referência do futebol de mesa para os demais jogadores das categorias de base que já estão no Vasco, são eles: Vinícius Vaz, Fernando Chaves e Eduardo Machado e para os novos garotos que quiserem participar.

No ano de 2009, Rhaniery participará do campeonato estadual e do campeonato brasileiro, que será realizado aqui no Rio de Janeiro, além do Torneio Rio-São Paulo, competição na qual fará sua reestréia pelo Vasco no próximo fim de semana, dias 17 e 18 de janeiro, na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, na Tijuca.

© Igor Quintaes 2008

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______