terça-feira, 9 de dezembro de 2008

3 Toques: Ornelas é vice-campeão Estadual Individual!

No último domingo, dia 07/12, foi realizada a última etapa da mais importante competição estadual do segundo semestre da modalidade Bola Três Toques. O atleta vascaíno Antonio Ornelas ficou com o vice-campeonato da competição após a realização de quatro etapas de um campeonato disputado por pontos corridos com dezessete participantes.

Ornelas disputou ponto a ponto com Eduardo Costa da ACFB o título de campeão. Ambos venceram todas as suas partidas da última etapa e Ornelas, após vencer grandes nomes do futmesa nacional como Evandro Gomes e Miguel Lemos, dependia de pelo menos um empate no último jogo do campeonato, disputado entre o próprio Eduardo e Roberto Rocha, também da ACFB. Entretanto, Eduardo venceu por 2x1 ficando com o título pela terceira vez seguida. Outro atleta cruzmaltino que se destacou foi Éder Patrocínio, que fechou sua campanha em quinto lugar.

Deve-se louvar o esforço de todos os integrantes da equipe vascaína da modalidade que em 2008 procuraram treinar e aprimorar-se para representar o clube de maneira digna. Continuando nesse ritmo, com certeza teremos motivos para comemorar em 2009.

De qualquer forma, a temporada ainda não acabou. No próximo dia 14/12, os atletas cruzmaltinos voltarão às mesas para a disputa da Copa FEFUMERJ, competição que seria realizada no dia 30/11, mas foi adiada por motivos de força maior.

© Antonio Ornelas 2008

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______