segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

3 Toques: Éder Patrocínio é campeão da Copa FEFUMERJ!

Fechando a temporada estadual 2008 da modalidade Bola Três Toques, foi realizada ontem (14/12/2008) no Clube Ginástico Desportivo, a Copa FEFUMERJ. Competição que reuniu participantes que não estavam enquadrados nas categorias masters e aspirantes. E coube ao Vasco da Gama dar a última volta olímpica do ano. Éder Patrocínio foi o grande campeão após empatar na final com seu companheiro de clube Antonio Ornelas, em 1x1.

Para chegar a final os dois atletas vascaínos precisaram vencer o atual tri-campeão estadual individual Eduardo Costa. Ornelas venceu por 3x2, enquanto Éder, implacável, venceu por 4x0. Outro atleta do Vasco, Carlos Augusto Bittar, também participou e terminou na sexta posição.

Éder venceu todas as suas partidas, com exceção da final, quando desfrutou da vantagem do empate, o que foi suficiente para lhe dar o seu primeiro título em âmbito estadual. Antonio Ornelas, por sua vez, amargou seu segundo vice-campeonato em apenas uma semana.

Colocação Final:

Campeão – Éder Patrocínio (Vasco da Gama)
Vice-Campeão – Antonio Ornelas (Vasco da Gama)
3.º - Bernardo Pires (ACFB)
4.º - Eduardo Costa (ACFB)
5.º - Carlos Renato (ACFB)
6.º - Carlos Augusto Bittar (Vasco da Gama)
Das sete competições estaduais disputadas em 2008 na modalidade Bola Três Toques, o Vasco sagrou-se campeão em duas (Estadual de Aspirantes – Marcelo Lages e Copa FEFUMERJ – Éder Patrocínio), sendo também vice-campeão da Taça Rio de Clubes (Antonio Ornelas, Maurício Cabral, Éder Patrocínio), do Estadual de Masters – Rogério Mergh, do Estadual de Aspirantes – Luís Coelho, do Estadual Individual – Antonio Ornelas e da Copa FEFUMERJ – Antonio Ornelas. Além disso, pode-se destacar também, a conquista da Copa do Brasil de Clubes – Série Prata.

©
Antonio Ornelas 2008

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______