segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vasco vence centésimo jogo e reassume liderança da Taça Rio!

A equipe cruzmaltina de futebol de mesa da modalidade 12 toques enfrentou na manhã de ontem o Fluminense e venceu pelo placar de 37 a 10. O confronto foi realizado no Vasco-Barra, sendo o centésimo da história do futmesa no clube.

O quarteto vascaíno que iniciou a partida foi composto por atletas que estão no clube desde a fundação do departamento em 2003. São eles: Marcelo Lages, Igor Quintaes, Dudu e Ramos.

A primeira rodada não poderia ser melhor, foram quatro vitórias em quatro jogos, para assinalar 12 x 0 no placar e marcar historicamente o centésimo jogo, com os seguintes resultados:

Marcelo Lages 2 x 1 Roberto Villano
Igor Quintaes 4 x 3 Marcos Antunes
Dudu 4 x 3 Reynaldo Antunes
Ramos 10 x 1 Allan Branco

As rodadas seguintes foram 7 x 4 / 7 x 4 e 8 x 2. Com a vitória sobre o Fluminense e os outros resultados da rodada, na qual o Petropolitano venceu a AABB e Flamengo e América empataram, o Vasco reassumiu a liderança da Taça Rio - segundo turno do Campeonato Estadual de Clubes e enfrenta a AABB, fora de casa, na última rodada dependendo apenas de uma vitória para ser campeão e garantir vaga na final do campeonato para enfrentar o América.

Agora são 100 jogos com 83 vitórias e apenas 17 derrotas. Confira o retrospecto da equipe cruzmaltina contra as principais equipes do Brasil:

Palmeiras - 2 jogos; 2 vitórias.
Santos - 5 jogos. 4 vitórias e 1 derrota.
Corinthians - 4 jogos, 3 vitórias e 1 derrota.
Flamengo - 9 jogos, 9 vitórias.
Fluminense - 14 jogos, 13 vitórias e 1 derrota.
América - 20 jogos, 11 vitórias e 9 derrotas.

© Igor Quintaes 2008.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______