sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dadinho: Vasco decide vaga na final fora de casa contra AABB.

A equipe vascaína da modalidade DADINHO enfrentará no próximo sábado, 08/11, a forte equipe da AABB em sua sede na Tijuca-RJ.A partida válida pela semi-final da competição tem tudo para ser um dos jogos mais emocionantes do campeonato devido ao excelente nível técnico dos jogadores de ambas as equipes.

Superar a AABB em seus domínios será um grande desafio para os atletas cruzmaltinos, pois a equipe adversária vem fazendo uma brilhante temporada, tendo conquistado o título da Copa FEFUMERJ e obtido a classificação para a semi-final do estadual como campeã do seu grupo.Por outro lado, a equipe vascaína quer voltar a decidir o título estadual na modalidade, e para isso, espera contar com sua força máxima na partida decisiva.

Bruno Romar e Jefferson vieram respectivamente de Brasília-DF e Santos-SP para reforçarem a equipe nessa importante partida. Thiago "Camarões" e Dudu, vêm se destacando na temporada e ressaltam o fato do Vasco ter chegado a semi-final sem ter utilizado sua força máxima na competição.

Poder contar pela 1a vez no campeonato com todos os principais atletas do elenco poderá ser um fator decisivo para que o Vasco possa novamente chegar a final do Estadual de Equipes na modalidade DADINHO.

Os atletas convocados para o confronto são: Bruno Romar, Jefferson, Thiago "Camarões", Dudu, Rodrigo Motta, Warlley, Dani, Hyago, Fernando Lassala, Rodrigo Palomo, Marcelo Mendes, Vitinho, Távares e Karel.

© Igor Quintaes 2008

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______