segunda-feira, 17 de novembro de 2008

12T: VASCAÍNOS NO PÓDIO NA COPA DO BRASIL EM LONDRINA-PR.

Critério desempate evita conquista da Tríplice Coroa por Thiago Penna.


Foi realizada nos dias 15 e 16 de novembro, a Copa do Brasil Individual da modalidade 12 Toques, a competição ocorreu em Londrina-PR e 5 (atletas) representaram o Vasco em território paranaense.
Faltou muito pouco para a inédita conquista da Tríplice Coroa por Thiago Penna, o atual Campeão Brasileiro e Carioca, fez uma campanha impecável e terminou a competição empatado na 1a colocação com Victor Hereman do Clube Londrinense-PR, que se sagrou campeão através do critério desempate, onde foram computados os pontos obtidos na fase preliminar da competição. O outro representante vascaíno na série Ouro, Igor Monteiro, fechou a competição na 15a colocação, já João Victor, que disputou a série prata, assegurou mais um pódio para a delegação cruzmaltina, terminando na 3a colocação.
Na categoria Master, Rodolfo Branco foi o destaque vascaíno e terminou a competição na terceira colocação, enquanto que Marcelo Lages, que lutava pelo bi-campeonato da copa, após ter feito a melhor campanha da competição na 1a fase, não manteve o mesmo padrão de jogo e terminou na 11a colocação, seguindo como o único atleta carioca detentor do título da Copa do Brasil na modalidade 12 Toques.
© Marcelo Lages 2008

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______