terça-feira, 4 de novembro de 2008

12 TOQUES: THIAGO PENNA E MARCELO LAGES FATURAM TÍTULO ESTADUAL 2008!

Dois atletas do Vasco se sagraram campeões estaduais de Futebol de Mesa da modalidade 12 toques no fim de semana, quando foi realizada a 6ª e última etapa da competição, disputada na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil.

No sábado (01/11), Marcelo Lages conquistou seu quarto título estadual, sendo o primeiro na 12 toques. Anteriormente, ele havia sido campeão estadual em 2005 e 2007 na modalidade Pastilha e em 2008 no Estadual de Aspirantes modalidade 3 toques. Marcelo foi segundo lugar na Copa Maracanã, ficando atrás somente de seu companheiro de equipe, Ramos, que ficou com o vice-campeonato estadual. A posição foi suficiente para garantir o título e o quarto título estadual do Vasco na categoria master.

Já no domingo (02), Thiago Penna se sagrou bicampeão estadual (2007-2008) na categoria adulto. Ele havia conquistado também o bicampeonato (2005-2006) na categoria juvenil, completando então quatro títulos consecutivos. Na última etapa, Thiago terminou na terceira posição empatando em 4x4 com o seu adversário direto pelo título, o atleta Evandro Carvalho(América). Como possuía melhor campanha, o 3º lugar lhe assegurou o tetracampeonato.

O próximo compromisso da equipe cruzmaltina será no domingo (09/11), onde o Vasco fará sua partida de número 100 no futebol de mesa, pela modalidade 12 toques. O jogo será no Vasco Barra contra o Fluminense.

Fonte: Futebol de Mesa News

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______