domingo, 28 de setembro de 2008

27/09 - VASCO CLASSIFICADO PARA AS SEMI-FINAIS!

AABB é o provável adversário.

A equipe de futebol de mesa do Vasco da modalidade DADINHO enfrentou na manhã deste sábado (27/09) o Fluminense, nas Larajeiras, em partida válida pela 5ª rodada do Estadual de Equipes da modalidade DADINHO.

Apesar da derrota no confronto, a equipe está classificada para as semi-finais da competição e o provável adversário é AABB que encerra sua participação na 1a fase enfrentando a equipe da APROFUME em Duque de Caxias amanhã (29/09).

O equílibrio entre as duas equipes foi a tônica do clássico disputado nas Laranjeiras, líderes invictos, os dois clubes mostraram que são fortes candidatos ao título da atual temporada.

Na primeira rodada, empate em 2 x 2, com duas vitórias para cada equipe e 1 empate.

A segunda rodada retratou fielmente a disputa acirrada entre as duas equipes pela liderança do grupo A, os 5 jogos terminaram empatados e nehuma equipe pontuou, sendo mantido o placar de 2 x 2.

Na terceira rodada a equipe tricolor pulou na frente do placar, com a vitória de 2 x 1 na rodada, colocou 1 pontinho de frente no marcador que apontava 4 x 3 para os anfitriões.

O troco vascaíno foi imediato, na quarta rodada vitória por 2 x 1 e o placar voltava a ficar igual nas Laranjeiras, 5 x 5.

No 5a e última rodada antes do intervalo o Fluminense levou a melhor e venceu por 3 x 2, voltando a ficar na frente no marcador apenas 1 ponto.

Após o intervalo o Vasco voltou melhor e fechou a sexta rodada em 3 x 1, aplicando a virada, foi a vez da equipe cruzmaltina ficar 1 pontinho na frente no marcador, o placar apontava Fluminense 09 x 10 Vasco.

Na sétima rodada o Fluminense voltou a vencer, o placar de 3 x 2 na rodada, decretou novo empate no confronto, 12 x 12.

Na oitava rodada a equipe tricolor começou a construir sua vitória, fechando em 2 x 0 a rodada, pela primeira vez uma equipe colocava 2 pontos de frente no placar.

O golpe foi sentindo pela equipe vascaína, que voltou a ser derrotada na 9ª rodada novamente pelo placar de 2 x 0.

A equipe tricolor entrou para 10a e última rodada com 4 pontos de vantangem, o que obrigava a equipe vascaína a vencer os 5 jogos da rodada para provocar nova virada no marcador, entretando, administrando bem a vantagem obtida no final, os tricolores venceram a rodada por 4 x 0, dando números finais a partida, Fluminense 20 x 12 Vasco.

A equipe vascaína formou com Thiago "Camarôes" (Tavares), Warley (Ramon), Rodrigo Motta, Dudu, Marcelo Mendes (Marcelo Lages).

A equipe vascaína volta a atuar nas semi-finais a serem realizadas nos dias 15 e 16 de novembro.

Os prováveis confrontos são:
AABB x VASCO
FLUMINENSE x RIVER FC

Fonte: Vasco Futmesa

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______