sexta-feira, 19 de setembro de 2008

10/09 - Futmesa do Vasco fica em 2º lugar no Brasileiro da modalidade 12 Toques.

A equipe de futebol de mesa do Vasco, disputou no último final de semana (dias 6 e 7 de setembro), o II Campeonato Brasileiro de Clubes, modalidade 12 Toques, no ginásio da SABESP, na capital paulista.

O objetivo era repetir o feito da equipe da modalidade 3 toques que conquistou o Brasileiro de Equipes em 2006, todavia, a exemplo do ocorrido em 2007, o Vasco terminou com o vice-campeonato, perdendo o título nos segundos finais da partida contra o América-RJ.

O ponto alto cruzmaltino na competição na qual o Palmeiras se sagrou Bicampeão Brasileiro, foi o novo triunfo sobre o Flamengo. Em partida cercada de muita rivalidade o Vasco obteve sua 9ª vitória sobre o rival, mantendo os 100% de aproveitamento no histórico do confronto na modalidade.

Representaram o clube na competição os seguintes atletas: Dudu (Campeão Brasileiro 2006), Marcell Rangel (atual Campeão do RJ-SP), Rodrigo Amon (Campeão Brasileiro 2007 - Série Bronze), Marcelo Lages (atual Campeão da Copa do Brasil), Carlos Renato (Campeão Brasileiro de Aspirantes), Rogério (3º colocado no Brasileiro 2008 - Série Bronze), Igor Monteiro (Campeão Brasileiro 2008 - Série 2008 - Série Extra) e Thiago Penna (Campeão Brasileiro 2008 - Ouro).

Fonte: Site Oficial do Vasco da Gama.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______